
Prefeitura promove quarta edição da Capacitação de Estagiários
17/07/2018
Nesta tarde terça-feira (17), no auditório da Casa de Cultura, a Secretaria de Administração, a Divisão de Estágio e o CIEE (Centro de Integração Empresa-Escola) realizaram a quarta e última edição do semestre da capacitação de estagiários da Prefeitura de Guarapuava. O evento contou com mais de 30 estagiários que assistiram à palestra das psicólogas Laurine Abilhôa e Dieniffer Socoloski sobre saúde mental e qualidade no atendimento ao público. “A capacitação visa qualificar o conhecimento e aprimorar a experiência do estagiário. São importantes eventos como esses, pois oportunizam interatividade entre eles e reflexão sobre a vida pessoal”, destacou a chefe da Divisão de Estágio, Danielle Cristina Chemin.
“A capacitação nos orientou melhor na vida acadêmica e profissional e mostrou que não estamos sozinhos”, afirmou a estagiária do Departamento de Gestão ao Patrimônio, Luana Alves, acrescentando que pretende colocar em prática o aprendizado.
“Queremos melhorar a qualidade do ambiente do estagiário, fazendo com que ele se sinta motivado a aprender e se dedicar cada vez mais às suas funções, por isso investimos em capacitações e palestras”, enfatizou Danielle, agradecendo o apoio das secretarias de Administração e de Agricultura, Divisão de Segurança e Medicina do Trabalho, CIEE e Casa da Cultura.