Notícias

Atenção Motorista: Rua Capitão Frederico Virmond é bloqueada para obra de emergência

06/12/2023

O trabalho de emergência precisa ser realizado devido a um buraco que surgiu por conta das fortes chuvas que atingiram Guarapuava.

 

A atenção deve ser redobrada para os motoristas que utilizam a Rua Capitão Frederico Virmond, no centro da cidade. Isto porque, o sentido entre as ruas Tiradentes e Salvatore Renna, próximo ao Parque do Lago, está bloqueado devido a uma obra emergencial que precisa ser realizada no local, conforme sinalizou a Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SETRAN).

 

Devido às fortes chuvas que atingiram Guarapuava recentemente, bueiros se romperam formando uma grande cratera naquele perímetro.

 

A equipe da Companhia de Serviços de Urbanização de Guarapuava (SURG) já está trabalhando para realizar os reparos no local. A obra ainda não tem previsão de conclusão, assim como não há previsão para a liberação da rua.

 

“As chuvas acima do esperado causam inúmeros tipos de transtornos, mas estamos atentos e atuando em todos esses problemas rapidamente”, declarou o diretor-presidente da SURG, Halmuth Brandtner.