Notícias

Aviso de Pauta: Décima edição da Corrida da Mulher será neste domingo (17), em Guarapuava 

15/03/2024

A prova faz parte da programação especial do Mês da Mulher e tem o objetivo de promover a saúde, o bem-estar e a integração de todos. A largada será do Ginásio de Esportes Joaquim Prestes, às 8h.

 

Neste domingo, dia 17 de março, às 8h da manhã, será realizada em Guarapuava a 10ª edição da Corrida da Mulher. A largada será no Ginásio de Esportes Joaquim Prestes. O evento é uma iniciativa do Núcleo da Mulher Empresária da Associação Comercial e Empresarial de Guarapuava (ACIG), em parceria com a Prefeitura, por meio da Secretaria de Políticas Públicas para Mulheres.

 

A prova faz parte da programação especial do Mês da Mulher e tem o objetivo de promover a saúde, o bem-estar e a integração de todos.

 

Este ano, pela primeira vez, homens também podem participar e concorrer a premiações.

 

As categorias femininas incluem diversas faixas etárias, desde os 12 até os 60 anos ou mais, além da categoria geral e PCD. Já para os homens, as categorias são divididas em até 34 anos, e 35 anos ou mais.

 

Os cinco primeiros colocados de cada categoria serão premiados com troféus, enquanto as cinco primeiras colocadas na categoria geral também receberão prêmios em dinheiro. Além disso, todos os 300 corredores serão condecorados com uma medalha de participação como reconhecimento pelo esforço e dedicação.

 

Serviço: 10ª edição da Corrida da Mulher de Guarapuava

 

Data: 17 de março (domingo)

Horário: 8h

Local: Ginásio Municipal de Esportes Joaquim Prestes