Notícias

Aviso de Pauta: Guarapuava sediará a 30ª edição do Rally Transparaná

09/02/2024

Este ano, o Município recebe todas as categorias do maior rally de regularidade do mundo, além de fazer parte de sua rota pelo quarto ano consecutivo.

 

Com apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Turismo e Eventos, na próxima quarta-feira (14), o Rally Transparaná chega a Guarapuava pelo quarto ano consecutivo.

 

Organizada pelo JEEP Clube de Curitiba, com apoio do governo do Estado, a 30ª edição do evento se torna o maior rally de regularidade do mundo. São sete dias de competições com 19 etapas e mais de 300 veículos, entre carros e motos.

 

A largada será no domingo, dia 11 de fevereiro, com chegada ao destino prevista para o dia 17. Fazem parte da rota desta edição os Municípios de Guaíra, Umuarama, Apucarana, Guarapuava, Castro, Curitiba e Guaratuba.

 

A chegada dos pilotos em Guarapuava está prevista para as 15h do dia 14 de fevereiro, no Barracão Verde do Parque de Exposições Lacerda Werneck. A saída está prevista para as 7h do dia 15. Este ano, o Município recebe todas as categorias do evento, sendo elas Rally 4×4, Trilha 4×4, Adventure e Big Trail (Moto).

 

Durante o campeonato, os cinco primeiros colocados da etapa serão premiados diariamente. Em Guarapuava, a premiação está prevista para as 18h30 do dia 14. Na premiação final do evento, serão 10 colocados, que receberão troféus de participação.

 

Serviço: 30ª edição do Rally Transparaná

 

Chegada

Data: 14 de fevereiro (quarta-feira)

Horário: 15h

 

Saída

Data: 15 de fevereiro (quinta-feira)

Horário: 7h

 

Local: Parque de Exposições Lacerda Werneck