Notícias

Cantata de Natal encanta público na Praça Nove de Dezembro

06/12/2023

Mais de vinte vozes se reuniram para entoar cantos natalinos aos presentes que visitaram o Parque do Papai Noel.

 

Na noite desta terça-feira (5), os idosos do grupo São Nicolau, que participam das atividades do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), realizaram uma apresentação musical no palco do Natal Encantado, na Praça Nove de Dezembro.

 

Quando chegaram, os idosos foram recebidos pela Banda dos Noéis, que ao tocarem os instrumentos abriram passagem ao Papai Noel do grupo que surgiu distribuindo doces às crianças e adultos da praça.

 

Mais de vinte vozes se reuniram para entoar cantos natalinos aos presentes que visitaram o Parque do Papai Noel.

 

Pela primeira vez cantando no Natal Encantado de Guarapuava, Eva de Fátima Antunes, de 61 anos, moradora de Candói que participa há um ano do grupo no município, comentou sobre a emoção de se envolver com a Cantata.

 

“A coisa que eu mais gosto na minha vida é cantar. É maravilhoso e me faz muito bem. A melhor coisa que os governantes fizeram foi dar essa oportunidade para o povo da terceira idade”, expressou Eva.

 

Além do grupo de idosos, o grupo São Nicolau Ucraniano também encantou o público com músicas natalinas cantadas à capela e em ucraniano.

 

Uma tradição que o grupo mantém é na noite de Natal ir às casas da comunidade para cantar e desejar um bom fim de ano às famílias.

 

Todo o encanto do Parque do Papai Noel pode ser visitado até o dia 23 de dezembro, das 19h às 22h30.

 

Clique AQUI para acessar a galeria de fotos: