Notícias

Guarapuava imuniza moradores com 26 anos

09/08/2021

A semana começou movimentada no Centro de Vacinação, em frente ao Paço Municipal. A campanha Guarapuava Imunizada está aplicando a primeira dose em moradores com 26 anos de idade ou mais. Para Janaina, receber a vacina é ter esperança de voltar para uma realidade segura.

 

“É emocionante. Ver que chegou a faixa etária dos 26 anos com tanta antecedência. Eu falo para todo mundo, tem que vir vacinar, sem medo”, declarou.

 

Guarapuava já imunizou quase 59% da população, considerando as mais de 107 mil aplicações de primeira dose. “Quanto mais a gente vacinar, melhor pra todo mundo, né? Agora, está cada vez mais perto da vacina chegar para todos. Precisamos que a maioria se vacine, assim as coisas devem voltar ao normal bem mais rápido”, conta Ralph Carlos Cavaleiro.