
Prefeito Cesar Filho e Governador Beto Richa participam de inauguração de asfalto da PR 459
12/06/2017
No último sábado (10), o prefeito Cesar Silvestri Filho participou em Reserva do Iguaçu, da inauguração oficial do asfalto da PR 459. O trecho de 26 quilômetros, entre os municípios de Pinhão e Reserva, recebeu R$ 30 milhões de investimentos do Governo do Estado. “Esta obra era esperada há décadas. A conquista é resultado de importantes articulações de lideranças que não mediram esforços para que a obra saísse do papel e beneficiasse milhares de pessoas que moram na região. A PR 459 é uma importante rota de ligação da região central do Paraná com o oeste do Estado e com Santa Catarina. O trecho beneficiará não só os dois municípios interligados, mas também Guarapuava e outras cidades. Com certeza é uma importante obra que vai mudar a realidade de toda a região”, destacou o prefeito Cesar Filho.
Já para a deputada estadual Cristina Silvestri, que também participou do evento, a nova obra vai incentivar a economia da região. “O novo asfalto facilita o transporte da safra da região para todo o Paraná, o que valoriza ainda mais nossa agricultura. Além disso, a nova estrada permite uma logística de locomoção muito mais ágil, o que auxilia os moradores nos atendimentos médicos nas cidades vizinhas. A obra como um todo é um sucesso”, ressaltou a deputada.
“Não desistimos da obra nem nos momentos de crise. Capitalizamos os recursos e concluímos com sucesso essa pavimentação tão importante não só para Pinhão e Reserva do Iguaçu, mas para toda a região central do Estado”, finalizou o governador Beto Richa. O evento também contou com a presença de deputados estaduais e federais, vereadores e prefeitos da região, além da comunidade em geral.
Publicado em 12/06/2017