Notícias

Rua Juvelina da Cunha está com 80% das obras concluídas

12/12/2016

Os moradores e comerciantes da Rua Juvelina da Cunha, no bairro Primavera, acompanham de perto todas as transformações a via está recebendo. Com mais de R$ 940 mil em investimentos da Prefeitura de Guarapuava em parceria com o Governo do Estado, a rua está recebendo além de obras de drenagem e pavimentação, calçadas e meio-fio. “O compromisso da nossa gestão é sempre mudar a realidade de quem mais precisa da administração pública. Trabalhamos pelas melhorias aqui nesta rua hoje vemos a importância dessas obras para os moradores da região. O antigo “valetão” agora dá espaço a uma via completa e estruturada, que proporciona segurança e mais qualidade de vida para a população”, ressaltou o prefeito Cesar Silvestri Filho.

Célia Regina Gouvea reside no bairro há 16 anos. Segundo ela, antes das obras de revitalização, a rua era intransitável, principalmente nos dias de chuva. “Eu, minha família e a vizinhança passamos por muitas dificuldades com barro, pó e alagamentos. Desde que as obras começaram, nossa realidade mudou”, disse a diarista.

Depois de finalizada, a Rua Juvelina da Cunha terá um acesso seguro para a Avenida Bandeirantes, uma das principais vias do bairro Primavera. “Os trabalhos na Juvelina seguem a todo vapor. Atualmente as equipes trabalham na finalização das calçadas. Assim que concluída esta etapa, será feita a arborização dos passeios e a pintura vertical e horizontal da via. A obra já está 80% concluída e em breve será finalizada e entregue para os moradores”, destacou o engenheiro civil do Departamento de Obras da Prefeitura de Guarapuava, José Elias Sydor.