Notícias

Trecho da Rua XV de Novembro entre as ruas Professora Leonidia, no Centro da cidade, ficará bloqueado durante esta quinta-feira, 29

29/02/2024

A medida se dá devido a troca de postes e manutenção da rede de esgoto realizadas, respectivamente, pela Energisa e Companhia de Saneamento (Sanepar). Durante período, os Agentes da SETRAN permanecerão no local. Ainda não há previsão de horário para liberação. 

 

A Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes de Guarapuava (SETRAN), informa que o trecho da Rua XV de Novembro entre as ruas Professora Leonidia e Visconde de Guarapuava, no Centro da cidade, ficará bloqueado durante toda esta quinta-feira, 29 de fevereiro, até às 17h.

 

A medida se dá devido a troca de postes e manutenção da rede de esgoto realizadas, respectivamente, pela Energisa e Companhia de Saneamento (Sanepar). Durante período, os Agentes da SETRAN permanecerão no local. 

 

“Pedimos aos motoristas, para que redobrem a atenção ao trafegar por esse trecho e, se possível, procurem rotas alternativas para que o trânsito não fique parado neste local”, disse o secretário da SETRAN, Adalberto Campos.