Notícias

Últimos dias para se inscrever na 10ª Corrida da Mulher de Guarapuava

07/03/2024

Neste ano, homens e mulheres podem participar da competição.

 

A comunidade de Guarapuava tem até o domingo, dia 10 de março, para garantir sua participação na 10ª edição da Corrida da Mulher. Organizado pelo Núcleo da Mulher Empresária da Associação Comercial e Empresarial de Guarapuava (ACIG) em colaboração com a Prefeitura, por meio da Secretaria de Políticas Públicas para Mulheres, o evento destaca-se como uma das atividades centrais do Mês da Mulher na cidade.

 

Com o objetivo de promover a saúde, o bem-estar e a integração de todos, a corrida está marcada para o dia 17 de março, com largada pontualmente às 8h no Ginásio Municipal Joaquim Prestes. 

 

Este ano, pela primeira vez, homens também podem participar e concorrer a premiações em várias categorias. 

 

As categorias femininas incluem diversas faixas etárias, desde os 12 até os 60 anos ou mais, além da categoria geral e PCD. Já para os homens, as categorias são divididas em até 34 anos e 35 anos ou mais.

 

Os cinco primeiros colocados de cada categoria serão premiados com troféus, enquanto as cinco primeiras colocadas na categoria geral também receberão prêmios em dinheiro. Além disso, todos os 300 participantes receberão uma medalha de participação como reconhecimento pelo esforço e dedicação.

 

O kit do atleta, que inclui itens essenciais para a participação, deve ser retirado na Secretaria de Esportes e Recreação, que fica junto ao Ginásio Municipal  de Esportes Joaquim Prestes. Para a retirada, é necessário apresentar documento de identidade e assinar a súmula de largada.

 

A participação de menores de 18 anos requer autorização por escrito do responsável.

 

As inscrições podem ser feitas de maneira on-line até as 23h55 de domingo, 10 de março. Para acessar o formulário, clique AQUI.